Undead Skeletons (3.5e Race)

From D&D Wiki

Jump to: navigation, search


Undead Skeletons[edit]

Personalidade[edit]

Undead Skeletons são extremamente apáticos, costumam ficar em sua tumba quando liches, outros se aventuram pelo mundo, vezes com forma de humano, outrora com sua forma de esqueleto comum.

Descrição Física[edit]

Com estatura óssea branca a mostra ou não, olhos com pupilas pequenas e fundos de olhos negros.

Relações[edit]

Não costumam conviver com raças comuns, portanto, suas relações com outras raças geralmente são bem neutras.

Tendência[edit]

Por sua apatia a tudo e todos, leal e mal, neutro e mal ou caótico e mal.

Lugares Preferidos[edit]

Tumbas, cemitérios ou qualquer outro lugar que tenha o agradável cheiro da morte.

Religião[edit]

Geralmente não seguem alguma religião, mas há algumas raras exceções, outros acreditam que se há algum deus, é ele.

Linguagens[edit]

Idiomas Automáticos: Comum, Esquelético e Abissal. Idiomas Adicionais: Celestial, Dracônico, Silvestre e Infernal

Nomes[edit]

Nomes como Fardek, Krillik, Ernik, Mak, Nei, Nakir são comuns entre os Undead Skeletons.

Características Raciais[edit]

  • +2 de inteligência, +2 de sabedoria, +4 de carisma, +2 de constituição, -2 de força -->:
  • Armadura Natural: +4 de bônus de armadura natural com 10 DV ou menos, +5 de bônus de armadura natural com 11 DV ou mais, seus ossos dificultam muito o acerto.
  • HP: 3d6+12
  • testes de resistência: +4 vontade, +1 fortitude, +2 reflexos.
  • Controle de um Undead Skeleton: ninguém pode controlar um Undead Skeleton se ele for necromante, portanto, um Undead Skeleton necromante é imune a controle mental, magias como "controlar mortos-vivos" ou "destruir mortos-vivos" não funcionam contra um Undead Skeleton necromante, mas se for de outra classe que não seja necromante, funcionam somente se for de origem necromantica (magias como as citadas anteriormente).
  • Domínio dos Mortos-vivos: 1/semana, um Undead Skeleton é capaz de controlar todos os mortos-vivos a até 30m e fazê-los de marionete.
  • Poderes Esqueléticos: os undeads podem conseguir poderes de acordo com seu dado de vida de classe, sem contar com o seu DV de raça

DV Poder Esquelético

1-2 Afiliação Esquelética 3-4 Globos de Luz (2/dia) 5-6 Escuridão (3/dia) 7-8 Velocidade (1/dia) 9-10 Mudar Forma (1/dia) 11-12 Resistência Extra 13-14 Regeneração Esquelética 15-16 Invocar Esqueleto Aliado (1/dia) 17-18 Esqueleto Sombrio 19-20 Lich obs: os Poderes Esqueléticos se acumulam, ou seja, DV 4 teria globos de luz e afiliação esquelética. 1-2; Afiliação Esquelética: por ser afiliado aos esqueletos, podem conversar com esqueletos por meio de um idioma racial único, "Esquelético". 3-4; Globos de Luz: ganha a magia "Globos de Luz" 2/dia sem gastar espaços de magia. 5-6; Escuridão: ganha a magia "Escuridão" 3/dia sem gastar espaços de magia. 7-8; Velocidade: ganha a magia "Velocidade" 1/dia sem gastar espaços de magia. 9-10; Mudar Forma: você pode mudar sua forma para qualquer forma 1/dia, desde que você já tenha visto por pelo menos 1 minuto o que você deseja tomar a forma, exceto quando quer voltar para a forma esquelética, portanto, se deseja mudar sua forma para algo que nunca observou durante 1 minuto, deve obter sucesso em um teste de conhecimento (natureza) CD 15/20/25/30/35, pela escolha do mestre de qual CD seria apropriada para o determinado teste, portanto, tomar a forma de um dragão, não é tão fácil quanto tomar a forma de um goblin. 11-12; Resistência Extra: pode escolher entre: RM 15 ou Resistência ao Fogo. 13-14; Regeneração Esquelética: regenera 1 PV por rodada, caso já esteja full, não regenera nada. 15-16; Invocar Esqueleto Aliado: permite invocar um esqueleto com a mesma ficha que a sua, porém, com tudo pela metade e caso você seja um usuário mágico, este esqueleto somente terá os Poderes Esqueléticos igualmente a você, mas não as magias, caso não seja um usuário mágico, o seu Esqueleto Aliado não ganha os mesmos Poderes Esqueléticos que você tem. 17-18; Esqueleto Sombrio: emanando uma aura visívelmente gigante e obscura, ganha Presença Aterroradora, assim como um Tarrasque. 19-20; Lich: dobra o bônus de armadura natural ganho da raça, ganha resistência mágica 20, +2 de constituição, +2 de destreza, +2 de força, +6 de inteligência, +6 de sabedoria e +6 de carisma, geralmente esse tem uma tumba, uma dungeon que controla e que há guardiões poderosos e monstros fieis de guarda, o Lich também tem a Filactéria, que geralmente é uma caixa de metal selada, repleta de tiras de pergaminhos com escritos mágicos, mas pode ser quase qualquer coisa, desde um anel até um papel, porém, o Lich não precisa gastar XP para fazer uma Filactéria, tudo o que ele precisa é do PO, não precisa nem mesmo do talento craft wondrous item

  • Classe Favorecida: Necromancer
  • Ajuste de Nível: +3 níveis

Estatísticas Vitais[edit]

Undead Skeletons geralmente viveram suas vidas comuns e voltaram à vida, contando a idade da qual estavam mortas, portanto, existem os mesmos de várias idades diferentes, porém, após se tornarem Undead Skeletons, eles são imunes ao envelhecimento, independente de sua idade, continuam vivos sem nenhuma penalidade, o tempo deixa de ser um inimigo.


Back to Main Page3.5e HomebrewRaces [[Category:<!-race's type-> Type]] [[Category:<!-race's subtype; or remove line-> Subtype]] [[Category:<!-race's size-> Size]] [[Category:LA<!-#->]] [[Category:ECL<!-#->]]

Home of user-generated,
homebrew pages!


Advertisements: