Sangue Corrupto (5e Class)

From D&D Wiki

Jump to: navigation, search
Broom Icon.svg.png This page needs grammatical help. Reason: Not written in English - all wiki pages must be written in English


You can help D&D Wiki by improving the grammar on this page. When the grammar has been changed so that this template is no longer applicable please remove this template. If you do not understand the English language please leave comments on this page's talk page before making any edits.
Edit this Page | All pages needing grammatical help

Sangue Corrupto [infernal][edit]

Um Sangue Corrupto é um ser impregnado pela corrupção dos 7 infernos, um ser mortal que está sendo corrompido com a essência de um diabo. Em algum momento de sua vida o corrompido teve contato com o inferno, seja um pacto, um item amaldiçoado, ou até o contato direto com a essência dos 7 infernos, Mas de alguma forma o ser mortal não suprimiu ou pereceu para esse poder, ele moldou o poder e o poder o moldou, o seu próprio sangue ferveu ou sentir um gosto do inferno, como se fosse algo familiar mas esquecido, seu corpo foi se transformando aos poucos, aos poucos se transformando em um diabo. um sangue corrupto de alguma forma tem o poder de se adaptar a energia diabólicas, talvez por uma ancestralidade diabólica, não se sabe muito bem o porque, mas sabemos que a transformação é agonizante e beira a loucura.

Classe de Prestígio: Sangue Corrupto[edit]

Pré-requisitos[edit]

  • Nível mínimo 5
  • É necessário ter algum tipo de contato com os 7 inferno
  • Você não pode ser um clérigo ou paladino e não pode ter nenhum contato com o divino

Para se ter a classe Sangue Corrupto, você deve atender a estes pré-requisitos:

Class Features[edit]

As a Knight Protector you gain the following class features.

Hit Points

Hit Dice: 1d12 per Knight Protector level
Hit Points per Level: 1d12 (or 7) + Constitution modifier per Knight Protector level

Proficiencies


Level Proficiency
Bonus
Features
1st #O começo da corrupção, #A essência corrupta
2nd #Nervos Demoníacos
3rd #Língua Bifurcada
4th #A Movimentação Infernal
5th #A Alma Corrupta


O Começo Da Corrupção[edit]

No 1º nível dessa classe começa a dor. Após o seu descanso longo você ficará 1 hora adicional em agonia enquanto sua transformação ocorre de forma horrenda. A energia diabólica acabou se tornou muito compatível com o seu corpo após tanta exposição, com sua pele ardendo como se estivessem em chamas, a própria energia diabólica não é bondosa, ela rasga e derrete a sua carne para a refazê-la da sua própria maneira. talvez como uma casca, um escamas ou até como um minério. Você ganha resistência a dano de fogo (se já estiver resistência a fogo pegue outro elemento para ter resistência permanente), e +1 de CA.

No 11º nível do jogador após o seu descanso longo você ficará 2 horas adicional em dor intensa enquanto sua transformação ocorre de forma perturbadora e intensa. A adaptação contínua da sua pele se torna algo mais, A corrupção já avançou muito e agora não a mais volta, só a o inferno a sua frente. você ganha imunidade a dano de fogo, resistência a danos de concussão, cortantes, perfurantes não mágicos e resistência a 1 outro tipo de dano a sua escolha, que você pode mudar a cada descanso longo. E você se torna vulnerável a dano radiante.

A Essência Corrupta[edit]

NNo 1º nível dessa classe você também sente o domínio na alma e sangue das pessoas que são ceifadas por você, como um tipo de poder arcano diabólico. Sempre que você matar uma criatura você arranca um pedaço da alma em agonia de seu oponente e a absorve como uma aura corrompida que impregna você, a sensação da agonia e do ódio dessa essência lhe traz dor e poder. A cada criatura que você matar você irá receber uma quantidade de pontos de corrupção igual seu nível nesta classe + seu modificador de Constitution, se você ajudar a matar uma criatura mas não der o ataque final você receberá pontos de corrupção igual a seu nível nesta classe.

A essência corrupta é guardada como uma sobre vida, como se fosse um tipo de vida temporal. No caso de você ter essência corrupta e vida temporária, ao levar dano, você subtrai a vida temporariamente primeiro, em seguida o seu sangue e só depois sua vida. Por exemplo, se você tiver 5 de vida temporária e 4 de essência corrupta, ao levar 8 tendo, você perde a vida temporária e ainda sobra 1 de essência corrupta. A essência corrupta é usado como carga para você conseguir fazer diversos tipo de manipulações infernais, para usar essas manipulações você tem uma ação especial em seu turno, as manipulações infernais estão descritas a seguir:


Vida Agonizante

No 6° nível de jogador, você pode concentrar a essência corrupta para ela selar as feridas, as forçando a cauterizar rápido como se uma chama as queimadas para cicatrizar a ferida. com uma ação, você pode transformar os pontos de corrupção em HP para você ou algum de seus aliados. É necessário estar em contato com a criatura para curá-la. 1 de essência corrupta para 1 de HP. Metade da cura se for algum tipo de seguidor de divindades.

No 13º nível a sua manipulação da essência corrupta cresceu extremamente. com uma ação bônus e metade dos seus pontos de corrupção + 10, a vida corrupta irá se concentrar dentro de seu corpo para que no começo do seu próximo turno você recupere metade dos pontos de corrupção que você usou para conjurar essa habilidade. Caso se no começo do seu próximo turno você esteja inconsciente com 0 pontos de vida, não importa quantos pontos corruptos você gastou, você irá recuperar 1 ponto de vida e ficará consciente, isso não irá funcionar caso você esteja morto.


Benção Corrupta

No 6° nível de jogador o seu poder diabólico é forte o suficiente para se sobrepor aos enfermos simples desse mundo. Com sua ação bônus e 3 pontos de corrupção, você pode retirar uma dos estados citados a seguir: sego, mudo, surdo ou qualquer doença comum. Se for usado em um aliado é necessário uma ação.

No 10° nível de jogador o seu próprio poder aumentou, assim podendo até se sobressair sobre o mais profundo cansaço. você pode gastar sua ação e 5 pontos de corrupção para remover um nível de fadiga. No nível.

No 14° nível de jogador, a beira da transformação, o seu poder é capaz de se sobressair sobre quase qualquer coisa. com um ritual e 10 pontos de corrupção você poderá retirar 1 maldição de qualquer criatura que permitir. 1 vez a cada descanso curto.


Couraça de Almas

No 8° nível você pode solidificar a essência corrupta do seu corpo para formar uma proteção usando a reação e 5 pontos de corrupção para reduzir um dano levado de um ataque em 2d6+Con. no 15º adicione a proficiência.


Movimento De Caça

No 8° nível você pode usar a essência corrupta para superar brevemente seu limite ao caçar um alvo, ao gastar 4 pontos de corrupção e uma ação extra você dobra seu deslocamento. Essa alternativa não poderá ser usada novamente até você não usar seu deslocamento em um de seus turnos.


Sede Por Combate

No 12° nível conforme você se aproxima do infernal, sua sede por combates e lutas vai além, ao gastar 13 pontos de corrupção você ganha 1 ação de ataque neste turno.


Incentivo Doloroso

No 12° nível você pode usar a corrupção para intensificar uma de suas habilidades, isso se você conseguir resistir a dor intensificação. Com sua ação bônus e 3 pontos de corrupção você pode dar vantagem no próximo teste de perícia ou jogada de salvamento sua ou de um aliado seu em 6 metros, após ser usado em uma criatura ele não pode ser usado na mesma criatura até se passar 1 minuto, pos a criatura não iria conseguir resistir a dor.


Desequilíbrio Doloroso

No 12° nível você pode compartilhar a sua agonia com um adversário, ele sentirá uma parte da dor que você sente pelas almas em agonia que você carrega. com uma ação bônus e 6 pontos de corrupção você pode dar desvantagem na próxima jogada de salvamento de um inimigo a 6 metros de você.

No 14° nível você já está muito próximo da ascensão, e a dor não é mais necessária, os seres são atraídos e inconscientemente se deixam levar por suas habilidades. com uma ação bônus e 12 pontos de corrupção você da desvantagem nas jogadas de salvamento de todos os inimigos atingidos por uma de suas habilidades ou magias.


Carnificina Absoluta

No 16º nível de jogador você está mais próximo de um diabo do que nunca. os diabos vivem em um ambiente de constante guerra e morte e ao usar essa habilidade seu corpo e mente se enganam para achar que você está na própria guerra do inferno. você pode gastar 25 pontos para entrar em um estado de morte súbita.

  • todas as curas e vida temporárias ganhas são dobradas;
  • o ganho de essência corrupta é aumentado em metade;
  • Você tem 1 ação extra adicional que pode ser usada para atacar, arrancar ou interagir com algum item;
  • Para cada 2 criaturas que você matar você ganha +1 de acerto e de dano.

Essa forma dura 1 minuto e você poderá gastar 25 pontos para aumentar a duração da forma, mas para cada 3 turnos que se passa usando ela, quando você voltar ao normal o usuário ganha 1 nível de exaustão extrema. Exaustão extrema só irá ser removido após 1 descanso longo e de nenhuma outra forma. se ao sair da forma você estiver com 5 níveis de exaustão extrema você irá ficar inconsciente por 24 horas, e para cada nível acima do do 5 você irá ficar mais 24 horas por cada nível, pois mesmo que você esteja próximo do diabólico isso ainda é muito poder para você.


Nervos Demoníacos[edit]

No 2° nível desta classe após o seu descanso longo você ficará 1 hora adicional em agonia enquanto sua transformação ocorre de forma horrenda. você sente como se seu crânio estivesse quebrando e saindo para fora de sua cabeça, mas são só pequenos chifres que começam a aparecer em sua testa. junto com os chifre seus sonhos começam a mudar, você quase não tem mais sonhos comuns, todas as noites você tem lapsos de visões do inferno. Graças às suas visões de carnificina e caus você ganha resistência a dano psíquico e vantagens em testes contra ser enfeitiçado ou influenciado, como também consegue dizer se a uma presença diabólica em 20 metro ao seu redor, mas ela não te diz a direção exata.

No 12° nível de jogador após o seu descanso longo você ficará 2 horas adicional em dor intensa enquanto sua transformação ocorre de forma perturbadora e intensa. Seus chifres crescem ao redor de sua cabeça e suas visões do inferno se tornam mais detalhadas e frequentes como se você estivesse sendo levado para lá , além disso ela te mostram as antigas guerras do inferno com o abismo a até os celestiais. Por causa de seus chifres que se tornaram sensíveis aos pensamentos mortais você ganha a possibilidade de sentir o'que as pessoas querem, enquanto mantiver uma conversa com uma pessoa você pode rolar um teste de intuição para descobrir o que aquela pessoa deseja, e tem vantagens em testes para descobrir se a pessoa estiver mentindo. você só pode fazer 3 tentativas na mesma pessoa a cada descanso curto ou longo. E se alguém tentar invadir a sua mente, você pode usar sua reação e mostrar um lapso do inferno, a criatura terá que rolar um teste de sabedoria CA = “8 + metade do nível do jogador + o nível da classe Sangue Corrupto”, se a criatura falhar ela levará 4d8 + proficiência em dano e ficará sem ações até o final de seu próximo turno, se passar ela só ficará sem ações até o próximo turno. Se você entrar em um local sagrado você terá uma agonizante dor de cabeça e ficará com 2 níveis de exaustão até você sair desse local.

Língua Bifurcada[edit]

No 3° nível desta classe após o seu descanso longo você ficará 1 hora adicional em agonia enquanto sua transformação ocorre de forma horrenda. A corrupção começa a adentrar o seu corpo e modificá-lo começando pela garganta, para os diabos uma de suas características mais importante é a manipulação para conseguir acordos, assim a sua própria voz e fala começam a se corromper para um tom que impregna a mente de quem ouve junto com sua língua bifurcada.Você ganha Proficiência em persuasão, atuação e enganação, se já tiver alguma dessas, dobre a Proficiência deles. Você pode usar o truque Amizade sem a criatura perceber que foi enfeitiçada, mas se usar novamente na mesma criatura naquele dia ela saberá e irá ficar furiosa com você.

No 13° nível de jogador após o seu descanso longo você ficará 2 horas adicional em dor intensa enquanto sua transformação ocorre de forma perturbadora e intensa. a corrupção avança transformando a sua fala em um tipo de sinfonia que pode emitir determinação e poder. Você pode incentivar seus aliados com uma ação bônus a os dar 1d6 para uma criatura que possa ouvir a sua voz, esse dado dura 1 minuto se ele não for usado ele desaparecerá, o dado pode ser adicionado em qualquer teste exceto nos de ataque, ele pode ser usado mesmo depois das rolagens. A quantidade de dados que você tem é igual a sue nível da classe Sangue Corrupto. Você recupera eles com um descanso longo.

No 18 nível de jogador. Você entraste nos últimos três degraus da cria perfeita do inferno, a sua essência borbulha, os planos não são uma limitação para você, e suas palavras influenciam reinos. Você terá grandes poderes com grandes custos. Sua fala transcende o próprio entendimento dos seres mortais. Você pode usar sugestão em massa com raio de 300 metros. 1 vez a cada mês.


A Movimentação Infernal[edit]

No 4° nível dessa classe após o seu descanso longo você ficará 1 hora adicional em agonia enquanto sua transformação ocorre de forma horrenda. A corrupção desce por sua espinha e te da uma das características mais marcantes dos diabos, uma longa cauda, isso pode até parecer banal mas a criação de um novo membro mostra que você está à beira do imutável, se você der mais um passo você não poderá voltar. A cauda te dá um novo centro de equilíbrio permitindo movimentação mais rápida sem tanto esforço. Você ganhará vantagens nos jogadas de salvamento de destreza, terá vantagens contra ser imobilizado, agarrado ou restringido. Você não perderá deslocamento a o levantar. Seu deslocamento aumenta em +3 metros. E como ação bônus você pode desengajar.

No 14° nível de jogador após o seu descanso longo você ficará 2 horas adicional em dor intensa enquanto sua transformação ocorre de forma perturbadora e intensa. Sua existência começa a se sobressair levemente sobre este reino, como um ser ardiloso você aprendeu a usar a energia diabólica emanada por sua espinha e cauda para se esgueirar brevemente dentro dos reinos. Como parte do seu deslocamento você poderá se teleportar em uma área de 4 metros para todas as direções, você só pode usar isso uma vez a cada 3 turnos do combate. se você for alvo de um ataque que não seja um ataque em área, você pode usar sua reação e forçar um teleporte naquele instante, caso isso aconteça você não poderá mais se teleportar até terminar um descanso curto ou longo. Locais com energia sagrada são considerados terreno difícil e você não consegue se teleportar enquanto estiver lá.

no 19º nível de jogador você subiu para o penúltimo degrau só a à perfeição a sua frente, a cria do reino mortal e do inferno, uma criança que pode se estender para outros mundos, um lugar não é mais o suficiente para você, sua essência e sua ganância o fez transcender os próprios reinos. Você pode conduzir um ritual de 1 hora com sua essência, círculos mágicos de agonia podem teleportar você e até 5 criaturas para um outro reino da criação, esse teleporte é como se o seu corpo fosse desmembrado parte por parte transformados em energia latente e remontado em outro reino. Essa habilidade demora 1 mês para recarregar, ela não pode ser usada para entrar em reinos divinos e não pode ser usada se você estiver nos 7 infernos.


A Alma Corrupta[edit]

No 5° nível dessa classe. Agora é a verdade, não há mais volta não importa para onde você seguir, o inferno sempre estará em seu sangue, mente e alma, pouquíssimos chegaram até aqui, a maioria dos Sangues Corruptos desistirão, buscam redenção ou pereceram. Se você conseguir resistir até o final você poderá ser um verdadeiro imperador do inferno. a corrupção impregnou o seu ser e agora ela irá impregnar a sua própria alma. Sua alma libera uma sensação de medo, ela virou uma espécie de aura ao seu redor, todas as pessoas que te veem sentem sua aura de dor e agonia. Você ganha Proficiência em intimidação se já tiver a dobre. A sua alma é praticamente corrupção que pode corroer almas junto com a agressão, ao dar ataques consecutivos em um oponente a alma dele cera corrompida aos poucos, a cada 2 ataques que você der na criatura, voce ira ganhar +1 de dano de corrupção a aquele alvo, se você der um ataque sequer em outra criatura esse modificador de dano desaparecerá, e se o alvo morrer metade do modificador de agonia será convertida em pontos de corrupção. A partir daqui sempre que tocar em itens divinos ou religiosos você sentirá queimação. Ó cria do inferno, você não é mais um ser terreno, você precisa de uma marca para espalhar seu poder, você precisa do seu próprio símbolo diabólico.

No 15° nível de jogador você não sabe mais se pode ou não ser chamado de “humano”, você ainda tem as memórias de sua vida, de sua família e amigos mais nenhuma parte mais do seu corpo é “humana” a sua alma se corrompe totalmente e ela se torna uma com a agonia.Sua alma fica tão forte que ela pode tomar forma física e se abrir como asas te dando deslocamento de voo igual a o seu deslocamento. Você poderá usar sua alma para marcar o seu símbolo diabólico na carne e almas de criaturas inteligentes que pedirem por sua marca, você poderá corromper almas igual a metade do seu nível total + Con. A pessoa selada com sua marca adiciona metade de seu modificador de Proficiência a Proficiência dela, e eles têm acesso às habilidades de 6º nível da essência corrupta, sempre que as criaturas estiverem em seus sonho ou chamando pelo seu nome você poderá as encontrá-las em um cenário mental criado por você, não importa onde esteja ou em que reino esteja vocês poderão se comunicar não importa o idiomas que falavam. Você se tornou patrono desses seres que pediram por sua ajuda. Meus parabéns criança você se tornou um diabo mas ainda precisa de um nome, como o diabo da ira ou diabo da lança, me fale criança qual o seu nome?

No 20º nível de jogador você já passou por tudo criança, centenas de dores, milhares de mortes, ninguém nunca chegou tão longe é a partir de agora você não é mais um diabo, você é um dos mais fortes diabos desse mundo, com lembranças e um “coração” ainda “humano”. Não há mais limite de seguidores, e você se torna um ser realmente capaz de oferecer pactos ou fé a quem o seguir,você pode ser considerado uma entidade e “patrono” para bruxo e “paladinos malignos”. Você não envelhecerá e não poderá morrer por causas naturais. Você pode acessar as memórias e pensamentos de suas crianças. Após chegar nesse nível depois de um descanso longo você terá 24 horas para se despedir e então você será puxado para os 7 infernos. E por causa das constantes guerras no inferno você se adaptou, durante a Carnificina Absoluta para cada 100 pontos de corrupção que você acumular antes do final dela você pode tirar 1 ponto de exaustão extrema.



Back to Main Page5e HomebrewClassesSpecial Classes

FairUse.png
This page may resemble content endorsed by, sponsored by, and/or affiliated with the Dungeons & Dragons franchise, and/or include content directly affiliated with and/or owned by Wizards of the Coast. D&D Wiki neither claims nor implies any rights to Dungeons & Dragons copyrights, trademarks, or logos, nor any owned by Wizards of the Coast. This site is for non profit use only. Furthermore, the following content is a derivative work that falls under, and the use of which is protected by, the Fair Use designation of US Copyright and Trademark Law. We ask you to please add the {{needsadmin}} template if there is a violation to this disclaimer within this page.
Copyright.png
Home of user-generated,
homebrew pages!


Advertisements: